Política de Envios e Prazos

MODALIDADE DE ENVIO

O produto será enviado devidamente embalado para o cliente conforme a transportadora selecionada no checkout do pedido, não sendo possível realizar alterações de transportadora.

Não realizamos envios para caixas postais, os pedidos com um endereço do tipo serão cancelados e o valor será reembolsado, ou então entraremos em contato com o cliente para que ele informe um endereço válido.

Após o despacho do pedido, a LexLight deverá enviar o código de rastreio via e-mail, seja Correios ou Transportadora.

PRAZOS

A LexLight pode levar até dois dias úteis para despachar o pedido após a confirmação do pagamento, apesar de todos os produtos estarem disponíveis a pronta entrega, esse prazo se faz necessário para separação e embalagem do pedido.

O prazo de entrega do pedido começa a ser contado a partir da data de emissão da nota fiscal.

ATRASOS E EXTRAVIOS

Em caso de atrasos ou extravio por parte da transportadora, nos contate imediatamente através do nosso SAC, para que possamos intermediar a resolução da questão com a transportadora.

  • E-mail: sac@lexlight.com.br
  • WhatsApp: (47) 9.9982-3834

Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08h às 18h