Política de Envios e Prazos
MODALIDADE DE ENVIO
O produto será enviado devidamente embalado para o cliente conforme a transportadora selecionada no checkout do pedido, não sendo possível realizar alterações de transportadora.
Não realizamos envios para caixas postais, os pedidos com um endereço do tipo serão cancelados e o valor será reembolsado, ou então entraremos em contato com o cliente para que ele informe um endereço válido.
Após o despacho do pedido, a LexLight deverá enviar o código de rastreio via e-mail, seja Correios ou Transportadora.
PRAZOS
A LexLight pode levar até dois dias úteis para despachar o pedido após a confirmação do pagamento, apesar de todos os produtos estarem disponíveis a pronta entrega, esse prazo se faz necessário para separação e embalagem do pedido.
O prazo de entrega do pedido começa a ser contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
ATRASOS E EXTRAVIOS
Em caso de atrasos ou extravio por parte da transportadora, nos contate imediatamente através do nosso SAC, para que possamos intermediar a resolução da questão com a transportadora.
- E-mail: sac@lexlight.com.br
- WhatsApp: (47) 9.9982-3834
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08h às 18h